“Calma Alysson!” Uma cena inusitada marcou a transmissão da final do Campeonato Paraibano, disputada no último sábado (9), entre Treze e Sousa. Uma briga dentro de uma das cabines de transmissão do estádio fez com que o narrador, Wellington Ferreira, tivesse que largar o microfone para tentar separar a confusão.
De acordo com o colunista Marcondes Brito, do Metrópoles, a briga começou quando o torcedor Abel Sales passou a discutir com o comentarista Alysson Furtado.
A partir daí, os dois homens se atracaram, sendo necessário que Wellington Ferreira intercalasse a narração do jogo com pedidos de ajuda e calma. “Alguém ajuda aqui na cabine, separa aí, para. Solta Alysson. Calma Alysson”.
O narrador então para de narrar o jogo e some por alguns segundos. No período que ele sai de cena, aparentemente o repórter de campo assume os comentários, afirmando que houve um problema na cabine, mas que não estava conseguindo ver o que era.
Em seguida, Wellington Ferreira volta a pegar o microfone, mas não consegue dar prosseguimento à partida e o que se houve são mais pedidos de “calma” ao comentarista Alysson Furtado.
Com a bola rolando, o Sousa venceu por 1 a 0, com gol marcado por Rodrigo Poty aos 42 do segundo tempo. Como o Treze havia vencido a primeira partida por 2 a 1, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, 4 a 2 e título para o Treze, dentro do Marizão, na cidade de Sousa.
Assista o vídeo aqui:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.