Nesta quinta-feira (30), uma mulher foi encontrada morta no bairro Jardim Petrópolis em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como Cícera Cristina, de 42 anos. Ela estava na casa do homem com quem mantinha um relacionamento.
Cícera estava desaparecida desde terça-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, o corpo dela foi encontrado em estado de decomposição. O companheiro da vítima é o principal suspeito de ter cometido o feminicídio.
"A princípio, pela posição dos cortes e dos golpes, pude perceber que o instrumento utilizado foi um facão. A motivação do crime, ao que tudo indica, pelo local do crime e das testemunhas que estão sendo ouvidas aqui na delegacia, trata-se de feminicídio. Um crime em razão do sexo feminino, no qual o companheiro da vítima a agrediu e causou esse homicídio qualificado em desfavor da vítima", explicou o delegado Gabriel Sapucaia.
Segundo os familiares, o casal não costumava ter discussões, mas o suspeito do crime demonstrava ciúmes.
"Eu estive com os dois (Cícera e o companheiro), andei até a casa da minha irmã, ela passou um bom tempo lá e seguiram para a casa deles. Quando foi 23 horas, ela mandou mensagem que teve uma briga por ciúmes. Depois disso ela não me respondeu mais", declarou uma testemunha que não quis ser identificada.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.