A prefeita Suzana Ramos, juntamente com o chefe de gabinete, Cesar Miller, e os vereadores Aníbal Araújo e Neguinha da Santa Casa, receberam na manhã desta quarta-feira (29), no Paço Municipal, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, representado pelo presidente Luiz Alberto e representantes de diversas categorias.
Na ocasião, a gestora municipal ouviu as demandas apresentadas por todos e reafirmou o compromisso da sua gestão em seguir valorizando os servidores.
Após os representantes ouvirem a prefeita Suzana Ramos, ficou acordado que a chefia de gabinete iria ouvir cada categoria em separado, e estudar cada causa. A prefeita ressaltou a importante valorização dos servidores. "Nós vamos dar o reajuste salarial dos servidores acima do índice inflacionário. Será um aumento de 6%, mais 1% em outubro, ou seja, um acréscimo de 7% no ano, acima do preconizado pelo Governo Federal que é de 5,79%. E vamos ouvir cada categoria para ver outros benefícios específicos de cada classe", destacou a prefeita Suzana Ramos.
João Pereira, representante da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas Municipais de Juazeiro (AAPMJ), avaliou positiva a reunião com a prefeita. "Uma reunião proveitosa, onde a prefeita nos recebeu e nos ouviu. Posso afirmar que ela é uma gestora sensível aos nossos anseios, interessada em valorizar mais ainda os servidores", avaliou João Pereira.
"Nosso projeto para a Campanha Salarial 2023 era de um reajuste de 5,79%, o preconizado pela lei federal, e o que sempre foi aplicado por governos anteriores. Junto a prefeita Suzana Ramos, após muita luta conseguimos 7%, então hoje agradecemos a todos que fazem a gestão municipal, principalmente à prefeita e ao chefe de gabinete. Agora nós vamos começar a dialogar sobre as necessidades específicas de cada categoria", frisou o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (Sinserp), Luiz Alberto.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.