Durante assembleia nesta terça-feira (28) na Sociedade 15 de Novembro antigo Clube dos Caçadores os filiados ao Sindicato dos Trabalhadores na Saúde da prefeitura de Juazeiro (Sintrab) avaliarão a possível paralisação da categoria esta semana.
Durante o Programa Geraldo José (Rádio Juazeiro) sexta-feira (24) a presidente do Sintrab-Saúde Telma Marineide acompanhada do diretor Marcos Onildo defendeu ‘greve’ por tempo indeterminado. “Porque o trabalhador, o servidor tem que segurar essa barra da gestão. Todas as vezes que a gente começa a discutir a campanha salarial o governo muda os secretários e a gente tem que começar tudo de novo” pontuou Telma.
A dirigente sindical ainda criticou o projeto aprovado na Câmara de Vereadores. “Mais uma vez fomos surpreendidos e desta vez a gestão municipal se quer concedeu a reposição da inflação achatando ainda mais o salário do trabalhador”.
Marcos Onildo também criticou o projeto que reajustou o salário do servidor municipal. “Não existe um mínimo de respeito para com a categoria que foi herói durante a pandemia e hoje não recebe esse reconhecimento tendo um reajuste salarial abaixo da inflação. A presidente Telma já sugeriu porque a prefeita não demite metade dos cargos comissionados”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.