RedeGN - Imprimir Matéria

CIA 1º ATO APRESENTA Ó PAÍ, Ó

14 de Jul / 2011 às 22h10 | Variadas

O colorido dos casarões do pelourinho, o cotidiano dos moradores e a música baiana dos anos 80. Esses são alguns elementos, que, relacionados ao humor e o drama tornam o espetáculo teatral “Ó paí, ó” imperdível. A montagem da Cia 1° Ato de Teatro estará em cartaz a partir desta sexta-feira (15) às 20h no Centro de Cultura João Gilberto em Juazeiro. A temporada segue até o domingo (17).

“Ó paí, ó” contará com um grande elenco de 25 atores, que em cena, representarão o modo irreverente de ser e sobreviver dos moradores e frequentadores do Pelourinho. O espetáculo foi inspirado no texto de Márcio Meirelles e no filme de mesmo nome. A produção teatral tem a direção geral de Devilles e direção musical de Rafael Medrado, e traz para o palco uma novidade, a trilha sonora, que será ao vivo, executada por músicos da banda A5.

De acordo com o diretor geral Devilles, a montagem de “Ó paí, ó” surgiu do desejo de trazer aos palcos várias gerações de atores da Cia 1º ato. “Sempre tive vontade de reunir vários atores que fazem parte da Cia em cena. Por isso tive a idéia de fazer esse espetáculo, que vem tomando uma proporção inexplicável”, explica Devilles.

Serviço: Espetáculo “Ó pai, ó"
Onde: Centro de Cultura João Gilberto
Quando: 15, 16 e 17 de Julho
Horas: 20h
Valor: inteira R$ 20, meia-entrada R$ 10
Pontos de Venda: Salão Adonilson Sousa e Centro de Cultura João Gilberto

Por Juliane Peixinho/ Cia 1º Ato

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.