O autor do homicídio que vitimou Valdilene Rodrigues da Silva foi preso, 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24). O crime aconteceu no bairro Alto da Aliança, na tarde de ontem, em um bar no bairro Alto da Aliança.
Durante a interrogação, o homem confessou a autoria, alegando que teria ceifado a vida da vítima em troca de algumas pedras de crack e de um litro de aguardente.
O homem também afirmou que teve um desentendimento com Valdilene há aproximadamente três semanas e que ela teria lhe humilhado.
As diligências investigativas se iniciaram logo após o crime, estendendo-se até o momento da prisão do investigado. Segundo a Polícia Civil, o acusado foi localizado em um imóvel no Bairro Jardim São Paulo.
Com ele, foram apreendidos um par de tênis e uma bermuda, itens idênticos ao utilizado pelo autor no momento da prática do crime.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.