A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Departamento de Planejamento, Orçamento e Gestão (DEPLAN), realizou durante esta quinta-feira (23), no Auditório do 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), em Juazeiro, uma Reunião Diretiva e Técnica para os Chefes do Núcleo de Gestão Administrativo e Financeiro (NUGAF), Coordenação de Apoio Administrativo e Financeiro (CAAF), Seção de Apoio Administrativo e Financeiro (SAAF) e Seção de Suporte Operacional (SSO), a fim de aprimorar mecanismos de controle orçamentário, financeiro, contábil e patrimonial.
A abertura do evento foi presidida pelo Coronel PM Valter Araújo e contou com a presença dos Comandantes das Unidades Operacionais sediadas em Juazeiro-BA e outros Oficiais da Região Norte.
Na oportunidade, o Coronel PM Valter Araújo externou seus sinceros agradecimentos ao Diretor do DEPLAN, Coronel PM Robson Pacheco que disponibilizou sua equipe composta pelo Tenente-coronel PM José Luis Ventura Mesquita Júnior, Capitão PM Ueliam Evangelista de Jesus e a Tenente PM Joelma Pereira dos Santos, que de forma muito profissional e técnica, transmitiram as orientações, instruções e informações necessárias para melhor orientar, instruir e informar os Policiais Militares do norte-baiano que atuam na área do Planejamento, Orçamento e Gestão.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.