A Polícia Civil efetuou, nesta quarta-feira (22), a prisão de uma das integrantes do grupo criminoso Holanda. Ela é um dos alvos de investigação por envolvimento no homicídio de um jovem em janeiro deste ano.
Ycaro Emanuel Lima Alves, 18 anos, foi assassinado a tiros e teve seu corpo encontrado próximo ao distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro, com diversas lesões. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, os integrantes do grupo Holanda foram os autores do crime e chegaram a gravar um vídeo do momento da execução.
Ainda segundo a PC, a acusada presa na operação teria atraído a vítima até sua residência, que posteriormente foi levada até o local do crime por outros investigados, onde realizaram o homicídio. A motivação seria por disputa entre grupos criminosos envolvidos com o tráfico de drogas.
Na tarde de ontem (21), outro mandado de prisão seria efetuado. Foragido e residindo em Aracaju, um dos homens apontados como líderes do Holanda, foi morto a tiros em confronto com a Polícia Militar de Sergipe (relembre aqui) ao ser abordado pelos agentes de segurança e efetuar disparos contra eles.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.