Funcionários e usuários dos serviços da Prefeitura de Juazeiro em contato com a redação da Rede GN denunciaram que o elevador do prédio antigo da prefeitura (antigo Correios e Telégrafos) está sem funcionar há muito tempo.
Segundo informações dos denunciantes no térreo funcionam as secretarias de Finanças e Fazenda; no primeiro andar a Secretaria Municipal de Administração; no segundo andar a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e no terceiro andar TI – (Tecnologia da Informação).
“Geraldo o elevador do prédio da prefeitura (antigo correios), está sem funcionar há meses. Esse ano mesmo ainda não funcionou, não dando acessibilidade aos usuários do prédio e dos serviços da prefeitura. Se puder denunciar o fato eu agradeço” um dos denunciantes.
A reportagem encaminhou a reclamação para assessoria de Imprensa da Prefeitura de Juazeiro.
NOTA DA PMJ
A Prefeitura de Juazeiro informa que um processo de licitação para manutenção do elevador está em fase final, para que seja realizada a manutenção, afim de garantir mobilidade para os funcionários e a população em geral.
Ascom
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.