O Petrolina entrou em campo na tarde deste sábado (18), para enfrentar o Porto, em busca da classificação para as quartas de final do Pernambucano.
Com estádio lotado e estreia do mascote do time, a Fera foi pra cima do time visitante e dominou toda a primeira etapa. O Porto mal chegou na defesa da Fera e por pouco Eduardo, de falta e Emerson, não abria o marcador.
No segundo tempo o enredo foi o mesmo, mas dessa vez a Fera teve mais sorte e numa cobrança de falta pela lateral, Éverton cabeceou como manda o figurino e fez 1 a 0 para a Fera Sertaneja.
Com o resultado a favor, o Petrolina soube controlar o jogo e manteve o placar e conseguiu mais uma vitória dentro do Paulo Coelho.
Com o resultado, o Petrolina garante vaga nas quartas de final da competição antecipadamente.
Na próxima e última rodada da primeira fase, o Petrolina enfrenta o Náutico nos Aflitos no dia 01 de abril.
Obs.: Na primeira etapa, após um choque de cabeça, o zagueiro Heverton teve que ser substituído e encaminhado para o hospital. O jogador fez os exames necessários e foi liberado logo em seguida.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.