A atualização da informação divulgada mais cedo pela Rede GN com novos relatos do site Curaçá Oficial o acidente na BA-210 que liga o distrito de Riacho Seco a comunidade de Maria Preta, zona rural de Curaçá teve mais um óbito.
As informações enviadas pela Assessoria da 45ª CIPM, dão conta de que quatro pessoas, entre elas três policiais militares, estavam em um veículo de passeio, quando o motorista perdeu a direção ao bater em um animal na pista. Ao entrar na contramão, o veículo se chocou com um caminhão que transportava cerveja. Os policiais estavam a caminho do trabalho.
No local do acidente foi verificado o óbito de duas pessoas, sendo uma delas o Soldado PM Milton Carlos Lustosa Barros, de 38 anos, natural de Parnamirim-PE. O soldado era casado e deixa quatro filhos.
Dois policiais foram resgatados com vida, mas em estado grave, até o Hospital Municipal de Curaçá, sendo o Soldado Jerson de Lima Batista, 42 anos, e o Cabo Damião Antônio de Souza, 49 anos.
O soldado Jerson Lima faleceu no final da manhã na unidade de saúde. O Cabo Damião seguia em estado grave e entubado aguardando transferência.
A terceira vítima do acidente foi identificada como Braulio Manuel Rodrigues Ferreira, 42 anos, natural de Caruaru-PE. A vítima estava dirigindo o veículo e os policiais estavam de carona no veículo a caminho do trabalho.
Recebemos a informação que o Cabo Damião Antônio de Souza, 49 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira no Hospital Municipal de Curaçá. Uma transferência para uma unidade de saúde estava sendo viabilizada, no entanto, o PM não resistiu aos ferimentos. Desta forma, todos os ocupantes do veículo vieram a óbito.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.