Violência em Petrolina. Chacina foi registrada na madrugada de hoje (07) na rua Caraibeira, no Bairro Nova Vida 1. Segundo o g1 Petrolina as vítimas são uma mulher trans de 23 anos, uma mulher de 19 e uma criança de 1 ano.
Segundo testemunhas, a mãe e a criança foram mortas dentro de casa. A mulher trans foi assassinada em frente a residência. Nenhum dos três moravam no local do crime.
Em nota, a Polícia Civil informou que desconhecidos armados teriam invadido a residência. As vítimas pensaram que era assalto e correram para dentro do imóvel e teriam tentando se esconder em um dos cômodos. Os autores fugiram. O caso está sendo investigado.
Os corpos das vítimas devem ser velados nas casas dos familiares, dentro do residencial Nova Vida 1.
Ainda segundo vizinhos, a mulher trans, conhecida na comunidade como Negão, era amiga da mãe da criança. A mulher foi identificada como Angélica.
Em nota, a Polícia Civil informou que desconhecidos armados teriam invadido a residência. As vítimas pensaram que era assalto e correram para dentro do imóvel e teriam tentado se esconder em um dos cômodos. Os autores fugiram. O caso está sendo investigado.
Os corpos das vítimas devem ser velados nas casas dos familiares, dentro do residencial Nova Vida 1.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.