A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) encontrou, durante o período do carnaval, 1064 documentos perdidos nos três circuitos oficiais da festa em Salvador. O serviço de resgate de documentos é montado, anualmente, no período do carnaval, pela Ouvidoria da corporação militar baiana, para garantir que baianos e turistas resgatem documentos de identificação perdidos.
A devolução acontece até domingo (26), das 8h às 20h, na sede da Ouvidoria da PM-BA, localizada na Rua do Tijolo, 3º andar, no bairro da Barroquinha. Antes da retirada, é importante verificar se a instituição encontrou o documento.
Para isso, basta acessar o site, na aba Documentos Perdidos, em Serviços para o Cidadão.
Passado este período, o folião pode resgatá-lo a partir da primeira segunda-feira após o carnaval (27), das 9h às 17h, no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, no posto da Ouvidoria da PMBA. Depois, os documentos serão devolvidos para os órgãos expedidores.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.