Depois de quatro dias de muita festa, nesta terça-feira (21), os filões do Polo Orla se despediram do Carnaval 2023. A última noite do festejo foi marcada pela animação do público e valorização de atrações locais.
A festa, promovida pela Prefeitura de Petrolina, atraiu milhares de pessoas para o polo montado às margens do Rio São Francisco durante as noites de folia.
Escolhido para recepcionar o público da última noite, o cantor Elisson Castro preparou um repertório diferenciado com sucessos da atualidade e canções que fazem parte da sua trajetória musical, tudo isso, embalados pelo som da sanfona. Quem passava pela orla da cidade foi logo atraído pelo som. Na sequência foi a vez da cantora Fabiana Santiago encantar o público. A artista relembrou os antigos carnavais e fez o público cantar sucessos do frevo pernambucano.
No meio dos foliões e trazendo orgulhosamente as cores da bandeira pernambucana nas roupas e acessórios, a professora Naedja Guedes, ressaltou a alegria de festejar o retorno do carnaval. "Uma festa bem multicultural em todos os polos. Tive a oportunidade de visitar todos e cada um melhor que o outro. Gostei muito dessa mistura de ritmos e da segurança da festa. Estão de parabéns", destacou a educadora.
A penúltima atração da festa foi o cantor Alan Cleber. Em uma explosão de alegria e levando ao público a mensagem de respeito às diversidades, o artista deu um basta em todas as formas de violência. Durante cerca de 2h, o cantor não deixou ninguém parado em uma mistura de ritmos.
O último a subir ao palco foi o cantor Fabinho Testado. A nova aposta musical fez as milhares de pessoas, ainda presentes na festa, soltarem a voz com sucessos do momento. Já era madrugada de quarta-feira (22), quando o artista encerrou os festejos do Carnaval de Petrolina 2023.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.