Juazeirenses e Petrolinenses estão sentindo muito calor nestes últimos dias. E não é pra menos: tempo seco e abafado, um forno é essa a sensação térmica. A umidade relativa do ar está em torno de 20 graus, considerado alerta.
Na orla onde se busca amenizar o comentário é que a sensação térmica é acima e 50°C. Oficialmento s termômetros marcaram média de 36 graus.
Em Petrolina de acordo com a previsão do setor de Meteorologia da Universidade Federal do Vale do São Francisco a temperatura atingiu 37 graus com a sensação térmica bem maior.
O ClimaTempo informou que Instabilidades associadas a circulação dos ventos e o ar quente e úmido do interior do país ainda atuam sobre grande parte do Brasil nesta segunda-feira. A REDEGN não conseguiu contato com o setor de Meteorologia da Univasf para comentar sobre o assunto.
Na zona rural famílias de agricultores já se preocupam com os primeiros dias do ano, sem chover. A esperança continua sendo chuva na região.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.