Uma das vítimas do duplo homicídio que aconteceu na tarde desta quinta-feira (02) era servidora da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes). Rosângela Santana da Conceição foi assassinada após ser feita de “escudo” por um homem em fuga.
O crime aconteceu no bairro Antônio Conselheiro. Ao retornar do trabalho, Rosângela foi surpreendida por um homem que estava sendo perseguido por criminosos. Na ocasião, foi feita refém e os tiros foram efetuados contra as duas vítimas, que morreram no local.
Em nota, a Prefeitura Municipal de Juazeiro lamentou o falecimento da servidora e prestou solidariedade aos familiares. “Ela era uma profissional gentil, eficiente, amiga e extremamente prestativa”, afirmou.
Ainda não há informações sobre a identidade da segunda vítima, dos criminosos e motivação do crime. A Polícia Civil afirma que o caso está sob investigação.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.