Uma reunião foi realizada nesta quinta-feira (26) entre APLB Sindicato, associações e demais sindicatos a exemplo da ATEPAAJ (Associação dos Trabalhadores da Educação Pensionistas Aposentados e Ativos de Juazeiro), AGMJ (Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro), Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas Municipais de Juazeiro para criação de uma frente de discussão sobre a data base da categoria.
"A ideia é que seja a Campanha Salarial 2023. Já elaboramos um documento solicitando o agendamento de uma reunião com o governo municipal, esperando que também com a presença da prefeita Suzana Ramos. Esse encontro é de extrema importância, para que possamos discutir a campanha salarial entre outros assuntos", pontua o diretor da APLB Sindicato Gilmar Ney.
Segundo ele, há ainda uma pauta em comum que é a mudança de classe para todos os servidores do município e que está atrasado, visto que o compromisso foi firmado para o mês de dezembro, além da campanha salarial, do avanço na carreira e a paridade. "Como passou da data acertada e já estamos no final de janeiro, esperamos que a gestão nos receba para dar o andamento necessário a essa questão, que é do interesse de todos os servidores, o mais rápido possível", finaliza Gilmar.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.