Com intuito de ampliar a discussão sobre a saúde mental e promover ações para o bem estar da mente e do corpo, o Hospital Psiquiátrico Nossa Senhora de Fátima (HPNSF), localizado no município de Juazeiro-BA, lança a 3ª edição do Janeiro Branco, com o tema: "Cuidar da mente, é cuidar da vida".
O evento gratuito será realizado no dia 31 de Janeiro de 2023, terça-feira, das 9h às 16h, e dará direito a certificado de participação.
Na programação estão previstas a atuação de profissionais da saúde, como clínicos gerais, médicos psiquiatras, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas de instituições públicas e privadas da região.
Serão também oferecidos serviços de ventosaterapia, aferição dos sinais vitais, testes rápidos de HIV, Hepatite B e C, assessoria jurídica, ações de cuidados com a beleza, entre outros.
Para o diretor administrativo do HPNSF, Renan Teixeira, o Janeiro Branco é um movimento de grande relevância não só para a instituição como para toda comunidade.
"Estou muito feliz e animado para realizar mais uma edição do Janeiro Branco, mais uma vez, várias instituições da região abraçaram a ideia e estão nos apoiando. Aproveito a oportunidade para convidar toda população para participar desta ação! Estamos organizando tudo com muita dedicação e com certeza será mais um grande momento aqui na instituição", pontua.
Para se inscrever basta acessar a plataforma de inscrição no endereço:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScWXMkokyVfCczuFIw-n8pj3pdrcJqP1Lug4vzY57hiwfwAOg/viewform
O Janeiro Branco é um movimento social dedicado à construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade. É, também, o nome do Instituto que coordena esse movimento.
O seu objetivo é chamar a atenção dos indivíduos, das instituições, das autoridades e da sociedade, para as necessidades relacionadas à Saúde Mental dos seres humanos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.