Nesta quarta-feira (25), o diretor do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro, Britoaldo Bessa, se reuniu com representantes de diversas comunidades da sede e do interior para ouvir as demandas e alinhar ações que beneficiem as famílias.
Participaram do encontro líderes comunitários da União das Associações de Juazeiro e da Comissão Geral da Zona Sul, que reúne 8 bairros de Juazeiro.
Para Jorge Evilázio, presidente da Associação do Serrote da Batateira, foi uma reunião bastante produtiva. "Graças a Deus, as nossas demandas foram atendidas e estamos saindo muito satisfeitos com o atendimento dispensado a nós pelo diretor Britoaldo", disse Jorge.
Cícero Gomes de Oliveira, presidente do Assentamento São Francisco, também saiu satisfeito da reunião. "Estamos animados e com muita expectativa que as coisas comecem a andar conforme esperamos", afirmou Cícero.
Lucas Felipe Rodrigues, da Comissão da Zona Sul, disse que veio mais para agradecer do que para pedir. "Estamos muito felizes pela chegada da água no loteamento Nova Vitória, e o saneamento que está sendo feito no Antônio Guilhermino. Enfim, só temos muito a agradecer. Colocamos alguns pontos, vamos chegar à nossa comunidade com um saldo muito positivo", concluiu Lucas.
Para o presidente da União das Associações de Juazeiro, Domingos Sérgio de Souza, foi uma reunião muito importante. "O diretor Britoaldo trata a gente muito bem e vem desenvolvendo um trabalho excelente à frente do SAAE de Juazeiro. A gestão da prefeita Suzana Ramos está de parabéns por ter uma pessoa como essa, competente e que trabalha procurando solucionar todos os problemas", afirmou Domingos Sérgio.
De acordo com o gestor do SAAE, Britoaldo Bessa, essa foi uma reunião para buscar mais agilidade no atendimento às comunidades, com respostas imediatas à população. "Estamos sempre nos antecedendo para cuidar melhor das pessoas. Ouvimos as demandas e discutimos como podemos nos antecipar nos cuidados", finalizou Britoaldo Bessa.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.