Em matéria especial do Domingo Espetacular, da Rede Record, sobre o caso envolvendo o jogador Daniel Alves, acusado de estupro por uma mulher de 23 anos, em Barcelona, o irmão do jogador, Ney Alves, relatou que a família do atleta, que reside em Juazeiro (BA), estaria tentando trocar o advogado que cuida do caso, mas estaria encontrando dificuldades.
“Desde que chegou a notícia pra gente, nós estamos tentando viabilizar a ida do meu irmão, júnior e da minha mãe” (para Barcelona), manifestando em seguida o desejo da família, de trocar a advogada que cuida do caso neste momento, por um “renomado especialista criminal”, espanhol.
“Nós sabíamos que a advogada que cuida das coisas do meu irmão lá na Espanha, é conduzida pela ex-esposa dele, e não é criminalista. De imediato a gente contatou alguns amigos e conseguimos contratar um dos melhores advogados criminalistas de lá da Espanha e até então a gente está com essa dificuldade de colocar o Dr. Andreis no caso”, explicou.
Ney Alves explicou que uma autorização assinada por ele foi encaminhada ao novo advogado, na Espanha, mas o criminalista estaria encontrando dificuldades para falar com Daniel: “Eu encaminhei uma autorização para o advogado, que saiu de Madrid para a prisão onde meu irmão está detido e lá na penitenciária o Dr. foi informado que a advogada do Daniel e da Dinorah (ex-esposa de Daniel), que está conduzindo toda situação, informou que o Daniel não quer falar com ninguém, a não ser com a advogada e a Dinorah”, relatou.
De acordo com a reportagem. a assessoria de Daniel Alves, teria informado que “o irmão do Daniel não fala com ele há alguns anos e que ele não tem gerencia sobre as decisões”.
A matéria destacou ainda que nesta segunda-feira (23) a equipe de defesa, que segue atuando no caso, vai tentar liberar o atleta através de um Habeas Corpus.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.