A Juazeirense fez bonito nesta quarta-feira (18) no Adauto Moraes e venceu o Vitória, por 3 x 1, com autoridade.
O gol do Vitória, aos 3 minutos do início da partida, marcado por Leo Gamalho, estreante, assustou o torcedor, mas em campo a Juazeirense manteve a calma, o domínio do jogo, perdeu uma chance com Adriano, praticamente dentro do gol, mas quis o destino que outra bola, nas mesmas condições, chegasse até ele num passe de Clebson e desta vez ele guardou, empatando a partida.
Com os dois times precisando dos três pontos, não deu outra. Tanto o Cancão de Fogo, quanto o rubro-negro da capital protagonizaram um bom primeiro tempo e o placar terminou em 1 x 1.
Na segunda etapa a Juazeirense mostrou que é a terceira força do estado, comandou o jogo e marcou mais dois gols, com Nildo e Reinaldo, dando números finais à partida: 3 x 1.
O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, presente no estádio, era um dos mais vibrantes: “Apesar dos resultados adversos nas partidas anteriores, sabíamos que esse grupo tinha capacidade e hoje isso foi provado. Vencemos um grande time e estamos confiantes numa grande temporada este ano no Campeonato Baiano, como planejamos”, comemorou.
A próxima partida da Juazeirense será na próxima terça-feira, 26, diante do Itabuna, em Ilhéus.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.