Ex aluna de jornalismo da UNEB, colaboradora da ex TV Norte e Tv Grande Rio participa de atos anti-democráticos em Brasília

09 de Jan / 2023 às 08h30 | Variadas

Circulam em perfis nas redes sociais e grupos de WhatsApp locais imagens da baiana Pamela Borio. A jornalista participou do ato que culminou em ataques, considerados pela imprensa internacional como terrorristas,  nas sedes dos Três Poderes, em Brasília, ontem domingo (8).

Nas redes sociais Pamela Borio afirma ser contra atos a favor de golpe no Brasil e "acusa que houve infiltração de pessoas que realizaram a baderna e que o movimento era pacifico"

Pamela Bório nasceu em Senhor do Bonfim, Bahia, é divorciada e ex-primeira-dama da Paraíba e ex-candidata a deputada federal. A imprensa destaca que, ela levou para a capital federal o filho Henri Lorenzo, de 12 anos, que também é filho do ex-governador Ricardo Coutinho (PT). Ela também é suplente de deputado federal pelo PSC na Paraíba.

Formada em jornalismo em multimeios pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), com pós graduação em Redação Jornalística pela Universidade Potiguar (UP) e mestrado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a baiana, Pamela Borio, postou a sua participação nos atos ocorridos.

De acordo com perfil nas redes sociais a Sua carreira jornalística começou em 2001 na TV Bonfim, como apresentadora e repórter. Em 2005 trabalhou no departamento de jornalismo da TV São Francisco, pertencente à Rede Bahia, afiliada da Rede Globo no estado. Em seguida foi convidada para integrar o setor de jornalismo da TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo em Pernambuco, onde atuou como repórter. A jornalista chegou à Paraíba em 2007 para trabalhar na TV Tambaú.

Redação redegn Foto redes sociais

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.