Com uma programação eclética, garantindo uma festa plural e democrática, para agradar todos os públicos e idades, com shows de Robinho Vaqueiro, Mano Walter e Tayrone, Sento-Sé celebrou a chegada de 2023. Além das atrações musicais, o maior e melhor Réveillon do Vale do São Francisco, contou ainda com o tradicional show pirotécnico que promoveu um festival de luzes e cores, dando ainda mais alegria e beleza a festa.
O evento, realizado pela Prefeitura de Sento-Sé, chegou a terceira noite de shows em grande estilo e mostrando porque é reconhecida como o maior e melhor Réveillon do Vale do São Francisco.
Primeira atração a subir ao palco nesta noite de sábado (31), Robinho Vaqueiro foi o responsável por esquentar o público com muito arrocha, sofrência, e muitos outros ritmos. Filho de Sento-Sé, o cantor conta que foi uma alegria abrir a noite principal e mais esperada da festa.
"É uma realização para qualquer artista participar do Réveillon de Sento-Sé. É santo de casa fazendo milagre. Fico muito feliz com o reconhecimento e por poder levar minha música para animar esse público tão animado", afirmou Robinho.
A contagem regressiva foi comandada pelos locutores oficiais da noite: João Rocha e Cássio Lima, que anunciaram a chegada do ano novo e a queima de fogos.
O cantor Mano Walter, foi a segunda atração da noite e subiu ao palco pouco depois da virada, trazendo sua irreverência, originalidade e descontração para o público. O renomado artista contou que é um prazer estar em Sento-Sé pela primeira vez para um show tão importante.
"Foi uma honra receber o convite da Prefeitura. Eu e minha equipe estamos muito felizes de iniciar 2023, em Sento-Sé, para começar o ano novo da melhor forma possível. Já começamos 2023 de forma grandiosa", expressou Mano Walter.
A última atração da noite foi o cantor Tayrone, que garantiu um show com muita energia e música romântica até o amanhecer. "Eu tenho um carinho imenso por Sento-Sé, é uma cidade que sempre me recebe com muita atenção e uma energia maravilhosa, e hoje não foi diferente a gente comemorou e celebrou a vida, a alegria e as boas energias para o ano novo que acabou de chegar", destacou Tayrone.
A prefeita Ana Passos acompanhou todos os shows juntamente com o marido e Secretário de Administração, Juvenilson Passos, familiares e integrantes da sua equipe de governo, e fez questão de ressaltar o compromisso da sua gestão em continuar trabalhando para cuidar do seu povo no novo ano. "Ano novo e nosso foco segue sendo o mesmo: trabalhar para cuidar das pessoas. Que 2023 traga ainda mais saúde, educação, infraestrutura para nossa cidade e também esperança, amor e determinação para todos nós seguirmos trabalhando para fazer o melhor por nosso povo". Afirmou a prefeita Ana Passos.
Público - nesta terceira noite de festa foi registrado o maior público, entre as três noites, mais de 20 mil pessoas prestigiaram o evento. E além de prestigiar o público aprovou. "Vim de Remanso para conferir se a festa era mesmo o que falavam e confesso que superou todas as minhas expectativas" disse o decorador de eventos, Mateus Lopes. O estudante, Ermivaldo Pires, destacou a organização e grade de atrações como pontos fortes da festa. "Tudo perfeito, uma festa maravilhosa, organizada, e com ótimas atrações", disse Ermivaldo.
Neste domingo acontece o último dia da festa que foi iniciada no dia 29 de dezembro. No palco alternativo Beira Rio a programação começa às 15h com: Maradona da Itapera, Bonzinho do Piseiro, Chavier e Cantora Telma, Sonhos e Desejos e Lukas Carvalho. No palco principal a programação inicia mais cedo, às 19h, trazendo atrações gospel: Banda Som & Louvor e Leandro Borges.
Confira a seguir o horário de cada atração deste domingo:
Palco Beira Rio:
15h - Maradona da Itapera
16h- Bonzinho do Piseiro
17h - Chavier e Cantora Telma
18h - Sonhos e Desejos
19h - Lukas Carvalho
Palco Principal:
19h - Banda Som & Louvor e Leandro Borges
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.