RedeGN - Imprimir Matéria

EMPRESÁRIO ASSUNÇÃO DE CASTRO HOMENAGEIA O EX-VEREADOR SAMUEL NASCIMENTO

02 de Jul / 2011 às 10h00 | Variadas

Em breve o empresário da construção civil, Assunção de Castro, vai inaugurar em Juazeiro mais um empreendimento imobiliário.  É a Estação Rodoviária Samuel Aires do Nascimento, destinada a empresas ligadas ao setor rodoviário.

Também envolvido com as artes (Assunção canta e compõe), o empresário resolveu convidar o artista plástico, conhecido internacionalmente, Ledo Ivo, para prestar uma homenagem ao ex-vereador e presidente - responsável pela construção do prédio-sede da Câmara de Vereadores de Juazeiro - Samuel Nascimento.

Uma estátua de aproximadamente 4m foi edificada na área do antigo Parque de Vaquejada de propriedade do ex-vereador que faleceu em 30 de dezembro de 2007, às margens da BR-407.

Por certo será um novo ponto de referência da cidade, a exemplo do Nêgo D`água, a ser visitado pelos turistas, logo na entrada da cidade. Não há como passar despercebido. (Fotos Vandeci Carlos)

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.