Estradas de terra em péssimas condições é a realidade enfrentada por produtores rurais e moradores que vivem na zona rural de Juremal, sentido Fazenda Umburuçu, Riacho do Meio, Olho Dágua, Fortaleza e Salitre.
Moradores reclamam que "estão ilhados e não puderam se deslocar para qualquer outro ponto da vizinhança nos festejos de Natal" e mais eles," dependem da estrada para escoar a produção".
Moradores contam que a dor de cabeça fica pior quando começa o período chuvoso. "Aqui tem gente andando mais de 30 quilmotros a pé. Ningueém pode adoecer. Estamos sem estrada. As estradas não ajudam e é o que nós de chácaras e fazendas precisamos, de uma estrada boa. Nós não pedimos outra coisa, somente uma estrada boa", reclamou um dos moradores da localidade.
Mesmo sem tanta chuva os problemas são visíveis. Em alguns trechos a lama está presente e a tendência é só aumenta os problemas. Motoristas reclamam: "Quando chove a situação só piora. Por causa da terra solta se formam lamaçais, dificultando demais a passagem dos veículos".
A REDEGN fez contato com a assessoria da Prefeitura de Juazeiro. RESPOSTA: A Prefeitura de Juazeiro informa que segue realizando patrolamento em diversas áreas da cidade, mas o trabalho precisou ser interrompido por causa das chuvas dos últimos dias. As equipes voltarão a campo assim que as condições climáticas estiverem boas para realização dos serviços. Ascom/PMJ
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.