Láila Miranda moradora do Residencial Dr. Humberto Pereira, que a população teima em chamar de Humberto Martins, entrou em contato com a redação da Rede GN para reclamar da falta constante de água e energia no bairro.
Outros moradores já tinham reclamado dessa situação quando das chuvas no final do mês de novembro.
“Olá Geraldo José, tudo bem? Venho aqui como moradora do Bairro Humberto Pereira registrar que de uns dias para cá vem havendo uma falta de água e de Luz também. Pagamos uma taxa altíssima de água e de luz para ficamos sem o abastecimento correto. A Luz é em tempo de queimar os eletrodomésticos. Quero saber se os fornecedores vão arcar com prejuízo se queimar os eletrodomésticos? Quero saber também porque essa água está em falta todos os dias! Pagamos caro para ter água na nossa casa. Quando nós atrasamos a água quem vem cortar rapidinho o SAAE! Eles esperam? Não esperam não. E a senhora COELBA além de ter uma energia precária, sinceramente quando começa a chover fica o liga desliga. SAAE e COELBA nos respeitem! Pagamos nossa água e nossa Luz para ter um fornecimento de energia excelente” desabafou Láila Miranda.
A reportagem encaminhou a reclamação para assessoria dos dois órgãos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.