RedeGN - Imprimir Matéria

FACAPE receberá Presidenta da Comissão de Avaliação e Credenciamento Universitário da Argentina

30 de Jun / 2011 às 19h10 | Variadas

Nesta sexta-feira, 01/07, a Professora Doutora Miriam Aparício de Santander, Presidenta da Comisión Nacional de Evaluación y Acreditación Universitaria -CONEAU, organismo descentralizado que funciona sob jurisdição do Ministério de Educação da Argentina, estará na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – FACAPE.

A vinda desta autoridade acadêmica tem como finalidade a assinatura de convênio com a FACAPE com vistas a trazer para Petrolina um Mestrado e Doutorado em Educação, uma parceria entre a Autarquia Educacional do Vale do São Francisco –AEVSF, e uma das maiores Universidades Federais argentinas; a Universidade Nacional de Cuyo - UnCuyo, localizada na cidade de Mendoza.

A Diretora do Doutorado em Educação da FFyL – Facultad de Filosofia y Letras da UnCuyo, irá esclarecer e trocar informações sobre as atividades acadêmicas, com professores das Instituições de Ensino Superior interessados no tema. A reunião, que será coordenada pela direção da AEVSF, acontecerá no auditório da Biblioteca da FACAPE a partir das 18 horas.

Yuri Oliveira Ascom Facape

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.