Além das cheias devidos as últimas chuvas que entraram em imóveis ocasionando perdas, agora os moradores sofrem com a falta d'água constante e dede a última semana, desde quinta feira (dia 08/12), bem como o esgoto que estourou e se juntou a lama empossada.
Entendemos que a obra, que é extremamente necessária, traga algum transtorno e que possam ser resolvidos o mais breve, mas nãotem acontecido assim, há desde o início uma falta de sintonia entre as partes, (Construtora, SAAE e Prefeitura), quando se procura um desses ou não sabem informar ou encaminha para o outro, e os problemas persistem.
Alertamos também para o escoramento das escavações que estão a desejam e que vemos com nitidez o risco de desmoronamento, onde postes e árvores quase vieram a baixo, mas que a obra continua e o solo enxarcado favorece esses risco que podem ocasionar problemas estruturais nos imóveis, mas as calçadas por onde a obra já alcançou estão comprometidas.
Registramos que estão trabalhando até a noite e nesse final de semana o que é satisfatório, tendo em vista o período chuvoso. Solicitamos as autoridades envolvidas que reduzam os danos e que se evitem acidentes e mais prejuízos. E que esse assunto não se tornaria público se os moradores fossem assistidos como precisam.
Os moradores
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.