Uma moradora da Serra da Batateira conhecida como “Morrão” encaminhou e-mail a Rede GN solicitando das autoridades investigação na matança de cachorros que está ocorrendo na comunidade.
Nos vídeos que estão circulando nas redes sociais os matadores argumentam que os cães estão destruindo criações e promovendo prejuízos os moradores e criadores.
A moradora/denunciante argumenta que isto não é motivo para matar os pobres animais e sugere outros métodos para resolução do problema:
“Andam circulando nas redes sociais vários vídeos de crueldade animal na região de Juazeiro, localidade do Morrão, onde estão matando cachorros a paulada e envenenados. Gostaria de saber se as autoridades, a polícia ou os órgãos que protegem os animais, não irão averiguar para tomar as medidas cabíveis. É estarrecedor ver os vídeos e não poder fazer nada, divulguem isso para que os suspeitos sejam investigados e punidos, já sabemos que na região pouco se faz pela causa animal, mas deixar isso continuar tomando essas proporções está demais” pontuou a denunciante.
“Gostaria que não divulgasse meu nome” concluiu.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.