Com sorrisos, aplausos, muita alegria e emoção, os moradores de Sento-Sé participaram da solenidade de entrega oficial da ornamentação do Natal, na noite desta quarta-feira (07).
O encanto e a magia do Natal contagiaram as crianças, adultos e idosos, independentemente da idade todos fizeram da ocasião uma grande festa.
Bastante emocionada por estar realizando um sonho seu e dos Sentoseenses, a prefeita Ana Passos, acompanhada do vice-prefeito, Antônio Crinquirim e do Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos, agradeceu a presença de todos e pediu que toda população aproveitasse essa demonstração de carinho da gestão municipal.
"Sempre sonhei em realizar uma linda ornamentação de Natal na Praça Central de Sento-Sé. Hoje é um dia muito feliz e esse é um momento especial. Esperamos que todos aproveitem, pois a gente se esforça muito para mostrar o nosso carinho para todos vocês. Que esses últimos dias de 2022 sejam de muita paz, alegria e amor para as famílias e cada lar Sentoseense", declarou a prefeita Ana Passos.
A solenidade contou com uma programação diversificada, com direito a apresentação dos corais de vozes: Canto do Sabiá, composto por alunos do Colégio Estadual Dr. Juca Sento-Sé e o coral da Escola Municipal Nova Canaã, além da apresentação do músico local, Afrânio Melo , que encantou a todos com um repertório eclético. Mas, o ponto alto da noite ficou mesmo com a contagem regressiva para ligar as luzes da iluminação da Casa do Papai Noel e do Presépio em tamanho gigante, marcando a entrega oficial do "Natal Iluminado de Sento-Sé".
"Está tudo lindo! O nosso sentimento hoje é de felicidade ao ver a prefeita nos proporcionar um momento tão lindo", disse a dona de casa
Laise Santos Reis, que foi com toda a família prestigiar o evento. A comerciante, Meirevan Almeida, disse que a ornamentação é diferente de tudo que ela viu antes. "Sou nascida e criada aqui em Sento-Sé, passei 12 anos em São Paulo, já tem sete anos que retornei e posso afirmar com convicção que às mudanças na cidade são grandes. Só temos que agradecer a prefeita por essa administração diferenciada com a nossa cidade", declarou a comerciante.
Natal Iluminado
A Praça Juvêncio Alves, a principal praça da cidade, foi quem recebeu a maior concentração da ornamentação, além de iluminação nas árvores, recebeu um belo presépio em tamanho ampliado, a casa do Papai Noel, que é climatizada e conta com um Papai Noel gigante, além da fixação de Banners com frases alusivas as festividades de final de ano; outras praças do município também receberam iluminação nas árvores, e os enfeites luminosos. As principais vias da cidade: as Avenidas Raul Alves, Desembargador Oswaldo Nunes Sento-Sé, Jayro Sento-Sé, entre outras, também receberam enfeites luminosos e iluminação cênica nas árvores, além de árvores de luzes e outros ornamentos como um grande 2023, que está atraindo à população para tirar fotos. A sede da Prefeitura recebeu cascatas de luzes e um Papai Noel gigante no Telhado, e o Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento-Sé também recebeu iluminação, destacando sua fachada.
Chegada do Papai Noel
A solenidade também contou com a chegada do bom velhinho, deixando o momento ainda mais bonito e encantador. Todas as crianças puderam tirar foto com bom velhinho e receber um mimo.
Em sua fala durante a solenidade o secretário de de Administração, Juvenilson Passos, ressaltou o empenho da gestão municipal em fazer o melhor pelo município e pediu que os moradores cuidassem da decoração natalina.
"Sento-Sé é hoje uma vitrine para a região norte e toda a Bahia, graças ao trabalho de uma gestão municipal comprometida, que mesmo diante do cenário de crise em todo país trabalha para manter Sento-Sé no rumo do Desenvolvimento. Respeitamos e cuidamos da nossa terra, por isso, a importância de deixar a cidade com essa decoração tão bonita, pedimos que todos cuidem e tornem este Natal ainda mais feliz". Pontuou Juvenilson Passos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.