Começou segunda-feira (5), e vai até o final deste mês, a 17ª edição do projeto Natal Solidário da Agrovale. A iniciativa, que contempla crianças e idosos assistidos por 10 instituições de Juazeiro - BA e Petrolina - PE, teve início na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Edivânia Santos Cardoso, no bairro João XXIII, em Juazeiro.
Depois de alegrar as 180 crianças do João XXIII, com os presentes de Natal e as brincadeiras do palhaço Xeretinha, a equipe do departamento de Recursos Humanos da empresa, foi recebida com muita festa pelas 73 crianças do EMEI Ana Hilda Leite Faria, no Alto da Maravilha.
De acordo com a diretora do EMEI Irmã Redenta, Jilda Carvalho, as 245 crianças atendidas pela escola no bairro Antônio Guilhermino jamais vão esquecer esse Natal. "Elas ficaram muito felizes com toda essa festa e se divertiram bastante com os brinquedos ", frisou. Os meninos e meninas (154) do EMEI Gentil Damásio do Nascimento, no Alto da Aliança, também foram contemplados com o projeto.
Segundo a gestora de Recursos Humanos (RH) da Agrovale, Roberta Santos, a 17ª edição do projeto Natal Solidário, também alegrou as pastorais da Criança Nossa Senhora das Grotas, no bairro São Geraldo e da Criança da Paróquia São Francisco de Assis, no distrito de Maniçoba e os pacientes em tratamento oncológico do Hospital Dom Tomáz, em Petrolina."Começamos essa iniciativa de responsabilidade social em 2005, com doações dos funcionários e da diretoria. Até o final deste mês, concluiremos esta 17ª edição com as entregas de cestas básicas e materiais de higiene aos idosos do Cantinho do Aconchego, em Petrolina e do Lar São Vicente de Paula e Lar Feliz, em Juazeiro", concluiu.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.