Em documento encaminhado à presidência da Câmara, os vereadores da bancada de oposição no legislativo, Dr. Salvador Carvalho, Mitu, Luciano do Vale e Alex Tanuri, solicitaram providencias ao presidente da Câmara, no sentido de retomar a obrigatoriedade do uso de máscaras e a exigência da apresentação da carteira de vacinação nas dependências do legislativo municipal.
Na justificativa os vereadores alegam o cumprimento do “Decreto Estadual nº 21.744 de 28 de novembro de 2022, que institui medidas de enfrentamento ao novo coronavírus”, anotaram.
Para Dr. Salvador, que é médico e um dos que assinaram o documento, “Novos casos da doença estão sendo registrados, há um indicativo de que pode haver uma nova onda e o legislativo precisa dar esse exemplo, prevenindo todos e alertando a sociedade para o perigo de uma nova onda do Coronavírus”, disse.
“Ao tempo em que cumprimentamos respeitosamente V.Exa., e no exercício regular do mandato de vereador da cidade de Juazeiro/BA, venho através que retome a obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências internas da Câmara Municipal de Juazeiro-BA, além da apresentação do Cartão de Vacina. Tendo como base o Decreto Estadual nº 21.744 de 28 de novembro de 2022, que institui medidas de enfrentamento ao novo coronavírus”, subscreveram os vereadores da bancada de oposição.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.