Neste sábado, dia 12, uma funcionária da Secretaria Municipal de Saúde encaminhou e-mail à redação da Rede GN denunciando demissão em massa na referida pasta, bem como atraso no pagamento do pessoal.
Na mensagem, a denunciante informa que as pessoas estão sendo demitidas sem qualquer informação a respeito do mês trabalhado e dos seus direitos trabalhistas.
Confira: “Eu não quero ser identificada. Quero fazer só uma denúncia porque aqui em Juazeiro desde do começo da semana passada que estão demitindo praticamente o pessoal que trabalha na área da saúde em peso e até agora nada deles liberarem pagamento para os que ele já tiraram. Hoje já são 12 de novembro tem muitos pais que foram demitido estão sem saber o que fazer no momento. Isso é um descaso com as pessoas que realmente precisam e necessitam do seu trabalho para ter uma vida digna. A prefeita usou de má fé só para poder segurar todos os trabalhadores até agora só para ter a certeza de que o filho dela seria bem votado na cidade e quando isso aconteceu ela simplesmente começou a botar um monte de gente para fora principalmente o pessoal da Saúde”.
A reportagem encaminhou a denúncia para assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde que retornou com a seguinte nota:
“A Secretaria de Saúde enviou o pagamento dos servidores ao banco. Porém houve um problema na transmissão do banco”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.