Atendimento aos contribuintes será alterado temporariamente na Secretaria da Fazenda de Juazeiro

11 de Nov / 2022 às 19h30 | Variadas

A Secretaria da Fazenda de Juazeiro (Sefaz) avisa que na próxima semana o atendimento aos contribuintes será alterado temporariamente. Na segunda-feira (14), a secretaria não irá funcionar por causa da transferência do ponto facultativo referente ao Dia do Servidor, comemorado no último dia 28 de outubro. Na terça-feira (15) é feriado da Proclamação da República e não haverá expediente.

Já na quarta e quinta-feira, dias 16 e 17, o expediente será apenas interno, não havendo atendimento ao público. O motivo é a implantação do novo sistema tributário do município, que deverá deixar mais eficiente a verificação de informações dos contribuintes, a emissão de certidões e também boletos para pagamentos dos tributos (Documento de Arrecadação Municipal – DAM).

Durante esse período, a abertura de solicitações via 1Doc e o sistema de emissão de nota fiscal continuarão funcionando normalmente. Na próxima sexta-feira, dia 18 de novembro, o atendimento ao público será retomando normalmente.

Informações-O contribuinte que tiver alguma dúvida pode entrar em contato pelos telefones do Serviço de Atendimento Municipal (SAM): (74) 3612-3611; do setor de Fiscalização (74) 3612-3660; do Cadastro Imobiliário (74) 3612-3644; e do setor de Dívida Ativa (74) 3612-3610. A Secretaria da Fazenda funciona no prédio da Prefeitura (ao lado dos Correios), localizado à Rua Dr. Pedro Borges Viana, nº 32, Centro de Juazeiro.

 

 

 Ascom SEFAZ/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.