O ex-vereador Gabriel Monteiro teve prisão preventiva decretada e foi preso nesta segunda-feira (7), após se apresentar na 77ª DP, em Icarái, no Rio de Janeiro.
A Justiça decretou sua prisão preventiva devido a uma nova acusação de estupro, que teria ocorrido no último dia 15 de julho, depois da divulgação de outras denúncias do mesmo crime que já tinha custado processos e sua cassação na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
Uma estudante de 23 anos afirma que conheceu Gabriel na boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e de lá foi levada para a casa de um amigo de Monteiro, no Joá, na Zona Sul.
Segundo a vítima, no local, Gabriel teria a constrangido a fazer sexo com ele, com violência, passando uma arma no seu rosto, empurrando-a na cama, segurando seus os braços e dando tapas na cara da vítima.
Na decisão, o Juiz Rudi Baldi Loewenkron determinou ainda que sejam aprendidos celulares e armas de fogo do acusado. O processo corre em segredo de Justiça.
Por meio de sua rede social, Gabriel Monteiro negou o crime e disse que vai provar sua inocência.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.