Sexta-feira de "Oxalá", de branco e do Senhor do Bomfim, protegei o povo da Bahia e principalmente os do norte, aqui de Juazeiro, cada vez mais distante de Salvador e Brasília.
Já estamos no terceiro turno das eleições com demissões em massa do povo de Joseph Bandeira e do deputado Roberto Carlos. O natal será amargo para muitos.
O perigo para o nosso munícipio é a radicalização e antecipação do pleito de 2024? É bom lembrar que a vitória do grupo da prefeita, elegendo o seu filho para deputado estadual e os votos de Adolfo Vianna e ACM Neto, pode ser a tão "famigerada" "vitória de Pirro", pois quem estará no poder no estado é justamente o deputado Roberto Carlos.
Joseph Bandeira, apesar de ter sido moído pela máquina municipal, os seus 21 mil votos foram cruciais para eleger a deputada federal Lídice da Matta(PSB). Muitos já comentam que ela pode ser secretária de estado, ou pleitear uma vaga no TCU e Bandeira virar deputado federal?
Política é um jogo pesado e a ressaca pode ser muito dolorosa depois da festa!
Resumido: Joseph Bandeira e Roberto Carlos venceram com Lula e Jerônimo, Otto Alencar, maior bancada na assembleia e no planalto central. Alguns já garantem que Rui Costa pode se tornar um ministro poderoso no governo Lula (PT) Alckmin(PSB)
O governo do estado constrói grandes obras em Juazeiro e sabe-se que o munícipio sozinho é quase nada e Juazeiro é muito deficiente em estrutura urbana.
É preciso ter paz e consciência de que tudo agora pode ser muito pior para Juazeiro que vive na eterna "lamúria" vendo Petrolina disparar com tantas obras federais
Perseguições e radicalizações podem fazer muito mal ao nosso futuro e a "Travessia urbana” ao invés de uma "esfinge" de concreto, pode ser uma espinha de peixe atravessada na garganta do nosso povo e a nuvem de 2024 chegar como uma "cumulonimbos" carregada de trovões, raios, granizo na cabeça de muitos?
Que a rainha dos raios nos proteja desde já.
J. Barros Filho
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.