Após a prisão de envolvido na morte do jovem Felipe Rocha nesta sexta-feira (04), a Polícia Civil segue à procura do segundo envolvido no caso. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (31), quando a vítima comemorava o resultado das eleições presidenciais com amigos, na Avenida Adolfo Viana.
Durante as investigações, foi constatado que o suspeito, A. F. L. N, 18 anos, estava acompanhado. “Apuramos que Felipe estava com um amigo, quando houve a discussão. O autor sacou a arma e efetuou um disparo contra a vítima”, explicou o titular da unidade especializada, delegado Thiago Chaves de Oliveira Pessoa. O outro envolvido na ação criminosa já foi identificado.
Felipe Rocha era jogador de futebol e fazia parte da equipe sub-20 do Juazeirense. O jovem foi assassinado após uma discussão com outro grupo de pessoas que estava no local. Segundo as investigações da PC, durante a briga o suspeito disparou tiros de arma de fogo contra a vítima, atingindo-o no peito. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Universitário, em Petrolina, mas não resistiu.
Seu corpo foi velado na última terça-feira (1º), no cemitério central de Juazeiro, com homenagens dos amigos e familiares. Ele completaria 20 anos hoje.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.