O acusado de assassinar o jovem Felipe Rocha, 19 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (04). De acordo com informações da Polícia Civil, A. F. L. N, 18 anos, foi interrogado e confessou o crime, alegando ter agido em legítima defesa.
Felipe Rocha era jogador de futebol e fazia parte da equipe sub-20 do Juazeirense. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (31), quando a vítima comemorava o resultado das eleições presidenciais com amigos, na Avenida Adolfo Viana.
Na ocasião, foi iniciada uma discussão com outro grupo de pessoas que estava no local. Segundo as investigações da PC, durante a briga o suspeito disparou tiros de arma de fogo contra o jogador do Juazeirense, atingindo-o no peito. A vítima chegou a ser socorrida no Hospital Universitário, em Petrolina, mas não resistiu.
Ao ser interrogado, o suspeito alegou que os disparos foram efetuados em legítima defesa e que portava uma arma de fogo por ter sido ameaçado por traficantes de drogas. A polícia também constatou que ele estava acompanhado de outro amigo, já identificado.
O corpo de Felipe foi velado na última terça-feira (1º), no cemitério central de Juazeiro, com homenagens dos amigos e familiares. Ele completaria 20 anos hoje.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.