NOTA DE SOLIDARIEDADE AOS FAMILIARES E AMIGOS DO CRAQUE FELIPE NUNES. O assassinato do jovem Felipe Rocha de Sá Nunes, jogador, de 19 anos, integrante da equipe Sub-20 do time de futebol Juazeirense, deixa consternada e indignada toda a comunidade negra de Juazeiro (BA) e região.
O crime aconteceu na noite desse domingo, 30/10, na Avenida Adolfo Viana, uma das principais da cidade, no centro de Juazeiro (BA), durante a comemoração do resultado das eleições presidenciais.
A Frente Negra do Velho Chico e o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial, com muito pesar, se solidarizaram à mãe e ao pai de Felipe, familiares, amigos e todes que se encontram enlutados diante de tão covarde crime.
Exigimos das autoridades competentes apuração rigorosa e punição para os autores de tão covarde episódio.
O povo juazeirense em geral e afro-juazeirense em particular tem todo o direito de celebrar a volta da possibilidade de sonhar e desejar um futuro melhor. Infelizmente, Felipinho não terá mais esta chance. O mínimo que deve acontecer é JUSTIÇA! JUSTIÇA PARA FELIPINHO!
Frente Negra do Velho Chico
Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Juazeiro
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.