Duzentos e sessenta e cinco quilos de maconha, divididos em tabletes, e mais sete de crack foram apreendidos durante ação conjunta entre equipes da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso) e da Delegacia Territorial (DT) de Capim Grosso, na casa de um homem suspeito de matar um jovem de 19 anos. O caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (28).
Após o levantamento de informações que apontavam o esconderijo do autor do homicídio,as equipes iniciaram diligências pelo bairro Oliveira. "Por volta das 17h, chegamos na rua 15 de Novembro e, juntamente com a PC, identificamos o imóvel usado pelo homem e demos inicio as buscas. Assim que percebeu a aproximação das nossas equipes, o suspeito correu e conseguiu fugir”, contou o comandante da unidade, major Samuel Sampaio de Miranda.
Durante as varreduras no imóvel os policiais se depararam com os tabletes da erva e do crack, prontos para a distribuição e consumo. O material foi apreendido e levado para a DT e posteriormente encaminhado para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.