Em que pese determinação de gratuidade no transporte rodoviário intermunicipal neste domingo (30), pessoas estão encaminhando denúncias de que algumas linhas entre municípios na região de Juazeiro não estariam cumprindo a determinação.
Uma leitora reclamou que na linha Juazeiro/Sobradinho motoristas não estariam deixando o eleitor (a) embarcar sem o pagamento da passagem, mas num contato com a empresa, nesta manhã fomos informados que já está valendo a gratuidade, desde às 7h da manhã deste domingo de eleição.
A empresa informou que não havia sido infotrmada oficialmente pelo Estado sobre as regras estabelecidas para a gratuidade, mas que já estaria cumprindo normalmente a determinação.
O Governo da Bahia explica que “Para emitir o bilhete e ter acesso ao embarque, o passageiro precisará apresentar o documento de identidade e título de eleitor, E-Título ou outro documento que comprove o local de votação”, anotaram.
Para o retorno ao domicílio de origem, a utilização do benefício da gratuidade, fica condicionada à apresentação dos documentos exigidos anteriormente, e a apresentação do comprovante de votação no segundo turno das eleições.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.