O presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou o povo de Guanambi a virar votos até o próximo dia 30, em comício na cidade do Sudoeste baiano, na tarde desta terça-feira (25). Afirmando que “falo palavrão, mas não sou ladrão”, Bolsonaro defendeu a sua reeleição por um Brasil no rumo da prosperidade, da paz, do trabalha e da liberdade.
O presidente lembrou do legado de seu governo, quando houve queda no preço do combustível, deflação e foi criado o Auxílio Brasil, “o maior projeto social da história”. “Pegamos o Bolsa Família e multiplicamos por três, pagando R$ 600 e sem tirar o benefício de quem consegue emprego com carteira assinada”, ressaltou.
Condenando o passado de gestões petistas voltadas à corrupção e descaso, Bolsonaro assinalou que o Brasil sob o seu comando está no caminho do sucesso com ordem e progresso. “Defendemos a família e somos contra a legalização das drogas e a ideologia de gênero. Respeitamos todas as religiões. Governadores petistas fecharam templos durante a pandemia”.
Ao final do discurso, o presidente Jair Bolsonaro fez questão de destacar a sua posição de sempre estar do lado oposto ao do PT. “Por isso, na Bahia, eu peço o voto de meus amigos para ACM Neto, 44. E 22 para Jair Bolsonaro”. Acompanhando Bolsonaro na visita a Bahia, que se estende também a Barreiras, o deputado federal João Roma (PL) salientou em seu pronunciamento o trabalho social do presidente.
“Esse é o Bolsonaro dos Pobres, que ajudou nosso povo sofrido. Mesmo não sendo o mais votado na Bahia, tem tratado com respeito e carinho a todas baianas e baianos, trazendo para o nosso estado obras que iam para Cuba e Venezuela”, disse o ex-ministro da Cidadania, conclamando todos os presentes a, com a verdade, convencer aqueles que ainda não se decidiram a votar no presidente Bolsonaro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.