Durante a tarde/noite deste sábado, 15/10, o deputado estadual Zó participou de mais um ato de campanha em Juazeiro para eleger Jerônimo governador e Lula presidente. O objetivo é ampliar a vantagem de votos obtidos no primeiro turno no município e garantir a continuidade do desenvolvimento na Bahia e a volta do presidente que tirou o Brasil do mapa da fome e colocou o país como a 6a maior economia mundial.
Conforme combinado com o Núcleo de campanha em Juazeiro, o parlamentar levou a militância do PCdoB e caminhou junto com a população que o colocou como o deputado mais votado da base do governador Rui Costa, representando a ala progressista no município.
Para Anderson Souza, estar nas ruas com o seu deputado é um estímulo. "Vim para a rua para gritar que é 13 duas vezes. E estar aqui com Zó é ainda melhor. Dá uma empolgação ainda maior", declarou o trabalhador autônomo.
Muito cumprimentado pela população, Zó retribuiu o carinho recebido com abraços, pausas para selfies, apertos de mão, declarações de voto, dentre outros gestos. "É muito bom estar nas ruas, na militância, como sempre foi minha trajetória. Isto tem me lembrado 1989, quando estivemos com Lula pela primeira vez. E agora, mais uma vez, lutamos junto com ele, pela volta dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, pela volta do investimento em educação, contra a carestia, contra o orçamento secreto, contra sigilo de 100 anos em cartão de vacina e cartão corporativo. Estamos na rua contra o ódio, com amor e respeito. E só teremos isso no país com Lula presidente, e aqui na Bahia com Jerônimo governador", disse Zó.
O deputado segue cumprindo agenda nos municípios onde obteve votação, agradecendo e reiterando a necessidade de eleger Jerônimo governador e Lula presidente, como na última sexta-feira, 14, em Campo Alegre de Lourdes, e na manhã deste domingo em Remanso.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.