Meu pai, Antonio Moreira Filho, 76 anos, internado no Hospital Regional.
Ele estava bem e com perspectivas de receber alta dia (11/10/2022).
Mas começou a se queixar de dores no canal de urina. Tem dois dias que se queixa dessas dores.
O hospital somente hoje veio coletar o material pra identificar a infecção urinária.
Após identificada a infecção, deveriam entrar com o antibiótico imediatamente. Eles suspeitam inclusive de infecção hospitalar. Mas por incrível que pareça, NÃO INICIARAM OS ANTIBIÓTICOS!!
Isso quer dizer que o quadro dele está com sérios riscos de evolução para uma septicemia.
E tudo por negligência da equipe médica, mais uma vez!!
Erraram ao colocar a sonda, mesmo sem ter indicação. Uma infecção se desenvolveu a partir disso. Negligenciaram a fazer o exame pra diagnóstico (que só foi feito por exigência da acompanhante). E estão negligenciado o início da antibioticoterapia.
Isso é muito sério no quadro dele!!
O que pedimos aqui a vcs, é que, se tiver alguém no grupo que possa interceder junto à equipe do hospital, que por favor façam isso.
O tempo está correndo contra ele e essa demora pode ser fatal.
Pedimos a vcs também, encarecidamente, que continuem suas orações.
E desde já agradecemos a contribuição de todos nessa fase, que embora seja desafiadora, nos deu a oportunidade de mostrar amor e empatia uns aos outros.
Adilson.
NOTA HOSPITAL REGIONAL JUAZEIRO: O Hospital Regional de Juazeiro informa que o paciente encontra-se internado no complexo hospitalar e que está recebendo toda a assistência necessária pela equipe multidisciplinar de maneira ininterrupta. Dessa forma, o mesmo vem apresentando evolução positiva no seu caso.
Cumpre ainda informar que todas as condutas realizadas estão em discussão conjunta entre as equipes e o tratamento acompanhado de forma constante pelo corpo médico do HRJ.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.