Permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira estão fazendo um manifesto, nesta sexta-feira (7), na porta do empreendimento, com cartazes, faixas e gritos de ordem, pedindo a imediata abertura do Mercado, que passou por reforma e foi ampliado.
Com cartazes os permissionários reclamam da demora na abertura e cobram agilidade por parte da Prefeitura Municipal, responsável pela seleção dos permissionários que vão trabalhar no empreendimento, fator que tem gerado muitos problemas para alocação de todos que trabalhavam no mercado anterior.
“O prazo para conclusão da Obra era de nove meses e já se vão 3 anos”, diz um dos cartazes. "Precisamos do mercado urgente!”, conclama outro cartaz, segurado por uma senhora. “Queremos nossos direitos reconhecidos, chega de esperar!”, diz outro.
Com o objetivo de encontrar uma solução para o impasse da distribuição de boxes no Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira, já foram realizadas diversas trtativas com a Prefeitura de Juazeiro, mas ainda não se chegou a um acordo definitivo.
A redeGN vai detalhar mais sobre essa manifestação em breve.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.