Com a sessão da Câmara de Vereadores de Juazeiro desta quarta-feira, 05 de outubro, suspensa por falta de quórum, o discurso do Vereador Alex Tanuri, feito ontem (04/10), na tribuna, toma um sentido maior, pelo silêncio da bancada governista, que teria todas as vantagens para festejar, e, sem resposta à Tanuri, toma a alternativa de se ausentar.
“Eu prefiro o lápis e o caderno que uma arma na mão, eu prefiro o prato do povo pobre cheio do que o prato vazio” – E advertiu aos integrantes da base da Prefeita Suzana – “Comigo não é tanto faz! Estarei ao lado de Lula e Jeronimo! Porque é isso que importa para o Brasil e principalmente, para a Bahia e o Nordeste”
O Discurso começou mais tranquilo e manso, parabenizando os deputados eleitos, “Jordávio, Zó, Roberto Carlos. Parabenizar o ex-prefeito Joseph Bandeira, com seus setenta e poucos anos, sozinho, abandonado, pelos seus dezoito mil votos. (Parabenizar) o ex-prefeito Isaac Carvalho pela votação de Elen”; mas a percepção do momento que o Brasil atravessa e as ofensas aos nordestinos por parte do atual Presidente, o fez incisivo e assertivo:
“Tem Presidente que não gosta do Nordeste e esculhamba com o nordestino!” e fez a pergunta que a bancada da prefeita não respondeu ontem e deixou de responder nesta quarta-feira: “Como um nordestino votar em Bolsonaro?”
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.