A sujeira promovida pelos candidatos na eleição de domingo (2) deixou a cidade de Juazeiro, bem como as demais cidades brasileiras, completamente tomada por milhares dos chamados santinhos de candidatos, boa parte deles não eleitos.
Nas ruas que dão acesso às seções eleitorais a sujeira é ainda maior e dão a dimensão do quanto de dinheiro, da população, que chega aos candidatos via fundão eleitoral e fundos partidários, é gasto de forma irresponsável pelos comitês dos candidatos.
Rolando sobre asfaltos, calçamentos, terra batida e entupindo bueiros, esgotos e canais de escoamento de águas pluviais, milhares de rostos de candidatos, de praticamente todos os partidos, muitos sequer eleitos, que não tem a menor preocupação como meio ambiente e com o dinheiro público.
Para piorar a situação, mas gastos, desta vez do serviço público, que precisa reforçar equipes de coleta e limpeza para “catar” o dinheiro público, transformado em papel e lixo.
A equipe da redeGN foi às ruas nesta terça-feira (4) e flagrou equipes de limpeza começando o trabalho de recolhimento de milhares de santinhos nas ruas de Juazeiro. Nas imagens equipe recolhe o desperdício do dinheiro público numa rua de acesso ao Colégio Paulo VI, uma das seções eleitorais instaladas na cidade.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.