Prefeito Cleivynho Sampaio garante a maior votação O Prefeito Cleivynho Sampaio juntamente com os vereadores e todo o seu grupo político saíram vitoriosos nas urnas no município com a votação histórica de seus candidatos, Cleivynho consolidou sua liderança como um dos melhores prefeito da região.
A gestão do prefeito tem sido marcada pelo compromisso com a população. Humilde e carismático Cleivynho conquistou a população com um estilo diferente de governar.
E as urnas demostraram a confiança da população no prefeito, dando uma votação grandiosa aos seus deputados: Deputado Federal Adolfo Viana, obteve 4.931 votos; Adolfo Menezes, Deputado Estadual, saiu com 5.319 votos de Sobradinho.
O time de Lula, Jerônimo e Otto, apoiado pelo gestor, obteve uma votação expressiva, com destaque para os 10.308 votos obtidos pelo Senador. O ex-presidente Lula conquistou 11.323 e Jerônimo 10.122 votos e ambos estão no segundo turno.
Cleivynho Sampaio fez uma avaliação do pleito eleitoral e agradeceu a Deus e aos eleitores sobradinhenses pela votação histórica dos seus candidatos, nunca antes vista no município.
"Foi um recorde de votação. Nosso grupo, mais uma vez, demonstra sua força e a credibilidade que tem junto ao povo de Sobradinho. As urnas nos passam esta mensagem de que nossa população confia e aprova o nosso trabalho. Apresentamos nossos candidatos a deputados, Adolfo Viana e Adolfo Menezes, que sempre foram parceiros de Sobradinho, e nosso povo deu a eles uma votação expressiva em reconhecimento a atenção que os dois, ao longo dos anos, dedicam ao nosso município. Da mesma forma, ao nosso futuro governador Jerônimo que representa o projeto do governador Rui Costa, o melhor gestor que a Bahia já teve e que fez inúmeros investimentos em obras no interior do estado. Sobradinho provou que é Lula e agora seguimos firmes para o segundo turno trabalhando, junto ao nosso povo. Obrigado, Sobradinho, por esta grande demonstração de confiança e apoio. Nossa população é nossa maior parceira", concluiu o prefeito.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.