A quatro dias das eleições, Ellen Carvalho (PT) segue conquistando eleitores e fortalecendo sua candidatura a deputada estadual.
A campanha da petista, única representação feminina da região Norte neste pleito eleitoral, ganha força e aceitação popular.
Nesta terça-feira (27), Ellen Carvalho percorreu as ruas comerciais do Alto do Cruzeiro e da Orla de Juazeiro, onde foi abraçada por comerciantes e comerciários, com muito entusiasmo.
Considerando a sub-representatividade feminina na política, mulheres declaram apoio à Ellen.
"Voto em Ellen pelo projeto dela voltado para as mulheres e por Isaac ter feito um trabalho maravilhoso na minha cidade," disse a comerciante Ilka Ribeiro do Alto do Cruzeiro.
"Carismática, determinada e forte, é assim que vejo Ellen Carvalho. Tenho acompanhado ela pelas redes sociais e ela já me conquistou. Agora aqui, conversando com ela pessoalmente, não tenho dúvida do meu voto, e estou fazendo campanha gratuitamente. Agora é Ellen sim", revelou Marizete Reis, moradora do Alto do Cruzeiro.
Seu José dos Santos, morador do bairro, também declarou seu voto: "Eu apoio Ellen Carvalho porque o esposo dela fez um bom trabalho em Juazeiro e tenho certeza que ela seguirá os mesmos passos de Isaac," falou José dos Santos.
A noite o time de Ellen, Isaac e Lula percorreu as ruas dos bairros Argemiro e Codevasf visitando as famílias que acompanharam o já famoso "piseiro" que a candidata vem fazendo nas comunidades e arrastando dezenas de pessoas que não escondem a escolha espontânea por Ellen Carvalho na Assembleia Legislativa da Bahia.
"Eu apoio Ellen Carvalho, porque o esposo dela fez uma grande obra aqui na Codevasf, pavimentou a minha rua que antes era conhecida como a rua do canal e por acreditar que ela pode fazer ainda mais pela Bahia, o meu voto é dela," afirmou o morador Raimundo Borges.
"Ela é filha e esposa de vaqueiro, e eu sendo vaqueiro também apoio essa família. Confio o meu voto porque essa família carrega a marca do trabalho," afirmou José Claudionor da Silva, morador do Argemiro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.