Requerimento encaminhado à mesa diretora da Câmara de vereadores de Juazeiro, no último dia 21 de setembro, cobrou uma ação do legislativo no sentido de buscar informações junto à secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE), acerca do atraso nos pagamentos dos cachês dos músicos que se apresentaram no São João dos Bairros do município.
O vereador atendeu a uma demanda dos músicos que se apresentaram no São João 2022, que procuraram o gabinete do vereador, após inúmeras tentativas de recebimento, sem sucesso, junto à Seculte e a gestão municipal.
“Não é minimamente justo que a gestão trate os músicos, que passaram recentemente por uma situação de muita dificuldade em função das restrições impostas pela Covid-19, dessa forma. Eles trabalharam, tem compromissos com suas equipes de profissionais e deveriam receber seus cachês, no mínimo logo após as apresentações. Quando vem um artista de nome o cachê é pago antes dele pisar no palco, mas o que mais precisa, que depende disso para sobreviver, está há mais de 60 dias num jogo de empurra que não chega nunca”, reclamou o vereador.
O requerimento foi encaminhado à mesa do Legislativo e os artistas aguardam uma solução o mais breve possível.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.